
Cinco anos depois, a Phytoervas deu um importante passo ao inaugurar uma nova fábrica e investir 2,5 milhões de dólares no desenvolvimento de uma nova linha de produtos. A visão empreendedora de Cristiana Arcangeli continuou a se expandir, levando-a a diversificar seus negócios. Ela passou a representar marcas estrangeiras de cosméticos, incluindo nomes renomados como Chanel, Clarins e Puig. Além disso, ela se aventurou no mercado da moda, colaborando com Paulo Borges para criar o “Phytoervas Fashion.” Embora em 1996 tenham encerrado sua parceria, com Borges lançando o Morumbi Fashion, a influência de Arcangeli nesse setor foi notável.
Em 1998, Cristiana Arcangeli tomou a decisão de vender a marca Phytoervas para o grupo Bristol-Myers Squibb. Atualmente, ela mantém participação em cinco empresas que abrangem diversos setores, incluindo cosméticos, eventos (BVolt), investimentos (Fundo Phenix), moda e tecnologia (Lysa). Além disso, ela exerce o papel de CEO da Beauty’in.
A carreira e a influência de Cristiana Arcangeli abrangem uma variedade de setores, demonstrando sua versatilidade como empreendedora e empresária de sucesso no cenário empresarial brasileiro.
Site: www.crisarcangeli.com